terça-feira, 13 de setembro de 2011

Unetur e Aciub promovem o 2º Feirão de Viagens

Evento acontecerá no próximo domingo (18), das 9h às 21h

 

O Núcleo de Agências de Viagem e Turismo de Uberlândia (Unetur), composto por 16 empresas da área e participantes do Projeto Empreender da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), realiza no próximo domingo (18), o 2º Feirão de Viagens, das 9h às 21h, no Center Convention. 


As agências participantes uniram-se aos fornecedores e com isso vão oferecer descontos nunca vistos antes no mercado. Entre os produtos oferecidos, há opções para todos os gostos e bolsos, como Costa do Sauipe, Foz do Iguaçu, Porto Seguro; passagens aéreas, estadias, cruzeiros marítimos, cursos de inglês e espanhol no exterior, pacotes nacionais e internacionais, incluindo feriados prolongados como Réveillon e Carnaval. Tudo com preços imperdíveis. 


As agências que estão participando deste grande evento são: Aguiar Turismo, Atalanta Turismo, Atlastur, CF Turismo, Fly Tour Viagens, Magnus Turismo, Mercado do Turismo, Meridianos, Sem Fronteiras, STB/Global Office, Taian Viagens, Terra do Sol Turismo, Tila Turismo, Turislândia e Via Travel Turismo.  

Lucas Barbosa | G.A./ Aciub 
--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.