domingo, 18 de setembro de 2011

Udigrudi comemora 50 programas no Domingo

Tratando do cenário musical independente, a atração da PlayTV já conta com mais de 500 clipes independentes exibidos ao longo de um ano 

Hoje 18 de setembro, domingo às 22h30, o Udigrudi vai ao ar comemorando cinquenta programas. A atração, apresentada por Rafaela Tomasi, trata da enorme e criativa produção no cenário musical independente brasileiro. 

Durante um ano de vida, o Udigrudi chega à marca de mais de 500 clipes de bandas nacionais independentes exibidos. 

Neste programa comemorativo, destaque para a estreia de "Angel With Horns", do Shadowside, banda de metal com grande número de seguidores na internet, e o novo clipe do Acústicos e Valvulados, banda pop rock do Sul, "Céu da Noite". 

Dos doze clipes que serão exibidos no 50º Udigrudi, oito são estreias exclusivas, com direito a um bloco dedicado aos novos nomes de Natal, Rio Grande do Norte.

Udigrudi
Semanal – Domingo, 22h30 – Duração: 1 hora
(Reprises: Segunda, Quarta e Sexta, 8h / Sábado, 14h30)
Apresentação: Rafaela Tomasi

Existe uma produção enorme e muito criativa no cenário musical independente brasileiro. O Udigrudi mostra toda semana os melhores clipes, notícias e dicas de músico para músico, neste programa apresentado por Rafaela Tomasi.

PlayTV
A PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida 24 horas nas frequências: 86 da Sky, 280 da CTBC e 30 da Oi TV Analógico e 430 Digital em Belo Horizonte. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por streaming, pelo site www.playtv.com.br. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial. 

Heloísa Carneiro | Perfexx Assessoria
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.