quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de profissionais

Até o dia 5 de outubro estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que a Prefeitura de Uberlândia realizará para contratar, por tempo determinado, profissionais para funções de Engenheiro Civil, Técnico de Fiscalização de Obras (Fiscal de Obras) e Motorista. 

As inscrições devem ser feitas via internet por meio do link Inscrições, Concursos e Seleções no portal da Prefeitura de Uberlândia: www.uberlandia.mg.gov.br .

Para participar do processo seletivo, o interessado deve ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou português, com residência permanente no país, idade mínima de 18 anos completados até a data de assinatura do contrato, estar em dia com as obrigações eleitorais militares (no caso de candidato do sexo masculino).

O processo seletivo constará de análise curricular, no valor de 50 pontos e entrevista estruturada, no valor de 50 (cinquenta) pontos, totalizando 100 pontos. Serão avaliados fatores e competências necessárias para o desempenho das atividades a serem realizadas, bem como a formação educacional e experiência profissional do candidato, conhecimentos e normas de conduta para o exercício da função.

Será aprovado o candidato que obtiver nota mínima de 60% dos pontos. O dia, horário e local da entrevista será agendado com cada candidato. O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessado no portal da Prefeitura de Uberlândia, além de fixado no mural da Diretoria de Desenvolvimento Humano, no Centro Administrativo Municipal, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Monica.

A Diretoria de Desenvolvimento Humano convocará os candidatos selecionados de acordo com a ordem classificatória, para preenchimento da ficha cadastral, encaminhamento para exame médico admissional e orientação sobre a função a ser exercida, área de atuação, tempo de contratação, lotação, horário de trabalho, jornada de trabalho, início de seu exercício bem como da assinatura do contrato. O candidato convocado que não comparecer após o prazo de 48 horas dará direito à Diretoria de Desenvolvimento Humano de convocar o próximo classificado.

via Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.