quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ruas do bairro Santa Mônica terão sentido único de circulação

O tráfego nas ruas Miguel Rocha Santos e Isaura Augusta Pereira será alterado. A partir do próximo domingo (2), as vias do Santa Mônica terão sentido único de circulação. A mudança, de acordo com Divonei Gonçalves, secretário municipal de Trânsito e Transportes, irá trazer mais benefícios a quem utiliza o trecho.

"Estas ruas possuem um tráfego intenso de veículos, pedestres e usuários de transporte coletivo. Deste modo, a Prefeitura decidiu alterar o sentido das vias para organizar e proporcionar mais segurança à circulação de todos", disse.

Veja como ficará a circulação viária nas duas ruas: 

* Rua Miguel Rocha Santos - Sentido único de circulação (direção bairro Tibery – bairro Santa Mônica) em toda a sua extensão;

* Rua Isaura Augusta Pereira - Sentido único de circulação (direção bairro Santa Mônica - bairro Tibery) em toda sua extensão. A via também contará com um semáforo no cruzamento com a avenida Belarmino Cotta Pacheco.

via Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.