terça-feira, 10 de novembro de 2009

Prefeitura de Uberlândia - Comunicado DMAE

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informa que nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, o fornecimento de água pelos reservatórios do Ceasa e do Alvorada será suspenso, temporariamente, a pedido da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

O bombeamento de água pára das 13h30 às 16h, com a previsão de normalizar o abastecimento público até o final da tarde de sexta-feira, dia 13 de novembro, visto que os bairros afetados situam-se na parte baixa da cidade. A falta de água pode atingir os bairros Alvorada, Chácaras Andorinhas, Dom Almir, Jardim Sucupira, Joana Darc, Morumbi, Prosperidade, Santa Monica (parte alta), São Francisco e Segismundo Pereira.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Cemig, nesta data a companhia realizará uma manutenção preventiva com objetivo de garantir a qualidade e a continuidade do fornecimento de energia elétrica, fazendo a substituição de cinco cruzetas que sustentam a fiação.

 

Ruth Rossi

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.