segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Inscrições para ocupar o Teatro Rondon Pacheco em 2010 terminam hoje

             Os interessados em ocupar o Teatro Rondon Pacheco, nos meses de fevereiro, março e abril de 2010 devem entregar seus projetos teatrais, musicais e de dança na Secretaria Municipal de Cultura, que fica na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, no bairro Santa Mônica, das 13h às 17h. As inscrições também podem ser feitas pelos Correios.   

            O resultado será divulgado no dia 9 de dezembro, no Diário Oficial do Município, no portal da Prefeitura www.uberlandia.mg.gov.br e fixado nas portarias do Teatro e da SMC.  

A seleção será feita por profissionais do Teatro e da SMC. Para todas as áreas, os interessados têm que apresentar projeto de encenação com aspectos físicos e técnicos, descrição de cenário, projetos de som e de iluminação e cópias da identidade, CPF ou CNPJ. Além disso, cada área exige ainda documentos específicos.

Os dias para ocupação já foram estabelecidos e os horários serão definidos pela administração do Teatro, em dezembro. Do total de vagas, 50% serão para produções locais e 25% para a SMC, que poderá utilizá-las para turnês, espetáculos cênico-musicais e projetos próprios ou que atendam patrocinadores de projetos culturais.

 

            A lista completa dos documentos e mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico: www.uberlandia.mg.gov.br

 

 

30 de novembro de 2009

Secom PMU



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.