sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eventos Center Convention

TH Brasil 2009

Nos dias 23 e 24 de novembro será realizado no Center Convention o "XV Congresso de Gestores de Talentos Humanos do Brasil Central – TH Brasil 2009". Considerado o maior evento de gestão de pessoas do interior brasileiro, o congresso traz palestras, conferências, painéis de debates e apresentação de cases. O "TH Brasil 2009" é coordenado pela ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, em parceria com a FIEMG - Regional Paranaíba e o Instituto Ser Humano. Inscrições e informações pelos telefones: (34) 3228-6899 e 3228-6869.


II Jornada de Atualização em Hanseníase do Triângulo Mineiro

O Centro de Referência Nacional em Dermatologia Sanitária e Hanseníase do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (CREDESH-UFU) realizará a "II Jornada de Atualização em Hanseníase do Triângulo Mineiro", nos dias 25 e 26 de novembro, no Center Convention. O evento tem como objetivo discutir os direitos humanos, a integralidade da assistência em hanseníase no SUS e as estratégias de informação e educação em saúde para eliminar o estigma da hanseníase. Mais informações no site: www.credesh.ufu.br .


Espetáculo Tamo Junto

O humorista Marco Luque apresentará no dia 29 de novembro, às 21h, no Center Convention, o espetáculo "Tamo Junto", onde contará histórias da própria vida e assuntos do cotidiano de uma forma inusitada. Envolvido com o teatro desde a infância, Marco Luque atua no programa CQC, na Band, e mantém um quadro na rádio Mix, em São Paulo (SP). Ficou conhecido com seus personagens hilários que conquistaram o público, como o motoboy "JacksonFive" e o taxista "Silas Simplesmente". O espetáculo "Tamo Junto" faz parte do 1º Integração Cult Comedy. Ingressos à venda na Mangini Bijouterias, no Center Shopping. Informações pelo telefone: (34) 9225-0850.


II Congresso Internacional de Saúde & IV Simpósio Nacional de Geografia da Saúde

Pesquisadores de diversos países do mundo, principalmente da América Latina, estarão em Uberlândia para participar do "II Congresso Internacional de Saúde & IV Simpósio Nacional de Geografia da Saúde", que será realizado de 30 de novembro a 3 de dezembro, no Center Convention. O evento, organizado pelo Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), contará com palestras, mesas redondas, minicursos, entre outras atividades. Mais informações podem ser obtidas no site: www.geosaude.com.br .

Rosana Terra / G.A. Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.