Para que os foliões tenham tranqüilidade e aproveitem com segurança os dias de festa na Avenida do Samba, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) interditou parte da avenida Monsenhor Eduardo até o dia 11 de março. "A Settran trabalha em parceria com a Secretaria de Cultura e dá o apoio necessário para a realização da festa. A interdição começou na segunda-feira (28) nas pistas centrais para a montagem de arquibancadas e da estrutura para os desfiles e shows", destacou o assessor de trânsito, Divonei Gonçalves.
Durante todo o período as pistas centrais, entre as ruas dos Pereiras e Belém, onde trafegam os ônibus do transporte coletivo, estão interditadas e por isso as linhas A109, B906, B908, T122e T151, passam pelas seguintes vias:
| Sentido Bairro - T. Central |
Terminal Central Av. Afonso Pena Rua Roosevelt de Oliveira Av. Brasil Rua Itumbiara Av. Monsenhor Eduardo (Via Lateral) | Av. Monsenhor Eduardo (Via Lateral) Av. Fernando Vilela Av. João Pessoa Av. João Naves de Ávila Av. João Pinheiro Terminal Central |
Os motoristas de veículos particulares que trafegam pela avenida também devem ficar atentos, pois haverá interdição em alguns períodos do dia para a realização da festa. Entre os dias 5 e 8 de março, as pistas laterais estarão interditadas das 17h às 5h. No dia 6 de março, haverá também interdição das 5h30 às 14h no sentido centro para a realização da feira-livre.
"Tudo está bem sinalizado para evitar acidentes e para não causar transtornos aos motoristas. Depois do dia 8, as interdições voltam a ser apenas na pista central para a estrutura ser desmontada", concluiu Divonei Gonçalves.
Rafael Guimarães | Secom PMU
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.