quinta-feira, 10 de março de 2011

NBB - Valtinho pode jogar amanhã

Armador do time de Uberlândia se recupera de lesão e pode enfrentar o Paulistano amanhã. Jogador fez tratamento no Hospital Orthomed Center

Um dos principais nomes do elenco do time do Unitri/Universo, Valtinho, armador da equipe, sofreu uma lesão contra o Vitória Basquete, no dia 18 de fevereiro, que o deixou fora dos jogos. O jogador sentiu uma fisgada na planta do pé direito e se submeteu a um exame de ultrassonografia que constatou uma lesão de grau moderada.

Com o acompanhamento ortopédico do Hospital Orthomed Center, o jogador se recuperou rapidamente e já treina com bola. O médico Leandro Gomide, que acompanhou todo o processo esclarece as condições do atleta. "A recuperação do Valtinho é quase total. Ele se encontra à disposição do treinador e é muito provável que jogue amanhã", explica o médico.

O Unitri/Universo enfrenta amanhã a equipe do Paulistano/Amil pela nona rodada do segundo turno do NBB. O jogo está marcado para às 20h, no ginásio do UTC.

 

Anderson Silva | Serifa

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.