domingo, 13 de março de 2011

Settran oferece 90 vagas para o serviço de transporte escolar autônomo em Uberlândia

Para atender à crescente demanda, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibilizará 90 vagas para exploração do serviço de transporte escolar autônomo em Uberlândia. O comunicado foi publicado nesta sexta-feira (11), no Diário Oficial do Município.

 

Os interessados deverão se inscrever até a próxima sexta-feira (18), das 12h às 17h, no Núcleo de Serviços de Táxi e Transportes Diversos, que fica na rua Maria Dirce Ribeiro, 476, bairro Santa Mônica. É preciso apresentar cópias legíveis de alguns documentos. No caso de pessoa física, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e carteira de habilitação para categoria "D". Para pessoa jurídica, alvará de funcionamento, contrato social e respectivas alterações, carteira de identidade e CPF do representante legal.

 

Sorteio

 

As vagas serão definidas por sorteio, dos candidatos em número igual ao das vagas existentes. Os selecionados serão autorizados a explorar o serviço autônomo de transporte escolar, sem nenhum vínculo empregatício com o Município. O sorteio será realizado no dia 21 deste mês, às 14h30, no Núcleo de Serviços de Táxi e Transportes Diversos, com a presença de representantes da Settran.

 

Para mais informações, consulte o edital.

 

Janaína Sorna  | Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.