terça-feira, 29 de março de 2011

Sindipan leva associados para a Minas Pão

Acontece entre os dias 13 e 15 de abril, em Belo Horizonte, a Feira Nacional de Panificação, Confeitaria e Sorveteria, Minas Pão. Realizada há 12 anos, a feira vai reunir em três dias mais de 2,5 mil pessoas das áreas de alimentação, sobretudo de padarias, confeitarias, sorveterias, lanchonetes, cafeterias, bares, restaurantes, pizzarias e os consumidores de fast food.

Para participar da Minas Pão, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria (Sindipan), está organizando uma missão empresarial que sairá de Uberlândia no dia 15 de abril, às 5h, e retornará no mesmo dia, às 19h30. Estão disponíveis 26 vagas para os associados do Sindipan. Os interessados devem entrar em contato com a coordenadora do Sindicado, Vanessa Campos pelo telefone (34) 3230-5242 ou (34) 3237-1437.

Sobre a Feira

A Minas Pão se firmou como um dos mais importantes eventos da área alimentícia no Brasil. Além de ter grande prestígio nacional, é indutora de novas técnicas e de tendências que acabam gerando mais informação especializada. Tudo porque a Minas Pão acompanha a rápida transformação da panificação, as mudanças de comportamento e a preferência dos consumidores, hoje mais exigentes. Diante desse cenário, a feira vai mostrar opções e tendências mundiais para o setor. A expectativa é que sejam gerados mais de R$ 200 milhões durante os negócios realizados  no período do evento que deve receber 250 empresas,  30 a mais que em 2010.

Karen Cardoso | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.