quarta-feira, 23 de março de 2011

Junta Comercial inaugura as novas instalações de escritório em Uberlândia

UBERLÂNDIA (22/03/11) - A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) inaugura, nesta quarta-feira (23), às 14h, as novas instalações do Escritório Regional em Uberlândia. Na cerimônia, estarão presentes a presidente da Junta Comercial, Angela Pace,  prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão e representantes dos governos estadual e municipal e do Grupo Algar, além de lideranças empresariais, entidades de classe e da OAB - Uberlândia. 

Por ocasião da inauguração será firmado Protocolo de Intenções entre a Jucemg e o Grupo Algar, visando a implantação de Projeto Piloto em 2011, envolvendo o processamento de atos empresarias de cerca de 40 empresas pertencentes ao Grupo Algar, com a utilização de assinatura e certificação digital nos respectivos atos societários.

A reforma do Escritório Regional de Uberlândia prioriza o conceito moderno de acessibilidade e integra um conjunto de ações da Junta Comercial que objetiva modernizar seu atendimento e reforçar o compromisso na simplificação, agilidade e redução de custos e tempo do empresário, diretrizes do Projeto Estruturador Descomplicar, gerenciado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). A Jucemg vem assim criando ambientes favoráveis aos seus negócios no Estado e contribuindo para o crescimento econômico de Minas Gerais.

Inaugurado em 24 de novembro de 1977, o escritório de Uberlândia atende das 9h às 17h, na travessa Joviano Rodrigues, 47, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Agência Minas

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.