domingo, 13 de março de 2011

Diretores da CDL discutem "Programa Uberlândia Integrada"

Prefeito Odelmo Leão anuncia obras - Daniel Nunes/Secom PMU 

Nos últimos dias muito se tem falado sobre o "Programa Uberlândia Integrada" da Prefeitura de Uberlândia. O programa contempla obras na avenida Rondon Pacheco, construção de viaduto na rua Olegário Maciel, implantação do Anel de Contorno da Região Central, prolongamento da avenida Anselmo Alves dos Santos, viaduto sobre a João Naves,  novos corredores de ônibus, enfim, o projeto, que prepara a cidade para um crescimento sustentável, é considerado pelo poder público como a maior mudança social e urbana já vista na história de Uberlândia.


Segundo o presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela o futuro preocupa a classe lojista. "As medidas são necessárias, a cidade está crescendo em ritmo acelerado, porém muitos comerciantes, donos de restaurantes, clínicas médicas e lojistas, receiam que algumas obras possam comprometer anos de investimento, pelo regresso dos clientes", afirma o presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela.


O presidente destacou ainda que o assunto já foi pauta de algumas reuniões da diretoria da CDL Uberlândia. "Entendemos que seja necessário um detalhamento maior dos projetos a serem realizados  junto aos lojistas. Uma comissão já está formada para análise das intervenções que contemplam o projeto, para que posteriormente possamos abrir um diálogo com os associados", ressaltou.
  
via Alitéia Milagre | Serifa 

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa