terça-feira, 22 de março de 2011

Praça Tubal Vilela receberá atividades dedicadas às mulheres

             Nesta quarta-feira (23), 13h às 18h, a Prefeitura de Uberlândia realizará diversas atividades na praça Tubal Vilela em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Estão programadas apresentações musicais, de dança e vídeos educativos. E o público também terá acesso a informações sobre saúde da mulher, bem-estar, direito, previdência, meio ambiente e qualidade de vida.

 

O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, em parceria com mais de 40 empresas privadas, entidades governamentais e não-governamentais. "Março é o mês escolhido para que as lutas e desafios vencidos pelas mulheres ao longo dos anos sejam celebrados. Além disso, é um ótimo momento para que todos nós possamos refletir as transformações que a mulher tem impulsionado em seu trabalho, família ou comunidade", expôs a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, Iracema Barbosa Marques.

 

Serviço:

 

O quê: Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Onde: na praça Tubal Vilela

Horário: 13h às 18h

Entrada Franca

 

Janaína Sorna | Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.