quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uberlândia se beneficia com projeto de desenvolvimento do setor em três cidades da região

Com o objetivo de atrair mais eventos para o Triângulo Mineiro, empresários de Uberlândia, Uberaba e Araxá investem na melhoria da qualidade dos serviços e produtos prestados, bem como nas instalações de suas empresas. Por meio do Projeto Turismo de Negócios, promovido pelo Sebrae-MG, eles se preparam para atender as necessidades do setor.

Em Uberlândia, o maior centro de convenções da cidade, Center Convetion, recebe por ano mais de 500 eventos. Os funcionários que trabalham na montagem do espaço e no bufê são da própria cidade. Mas, de acordo com o assessor comercial do Center, Otávio Ferraz Calfat, ainda é difícil encontrar mão de obra qualificada.

Desde 2009, mais de 100 empresas dos setores de turismo e serviços estão recebendo capacitações e consultorias sobre estratégias, ferramentas promocionais, organização de eventos e gestão, além de participar em missões técnicas em feiras. "Essa ação do Sebrae vem não apenas capacitar, mas fomentar o crescimento do setor e, consequentemente, atrair novos eventos para Uberlândia e região", explicou o presidente do UC&VB, Luiz Gustavo Fernandes.


Acesse nosso site: www.uberlandiacvb.com.br 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.