terça-feira, 28 de setembro de 2010

Terminam as inscrições para processo seletivo para motoristas e técnicos de fiscalização de obras

Os interessados em participar de processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, para as funções de Motorista e Técnico de Fiscalização de Obras (Fiscal de Obras) devem fazer as inscrições até esta quinta-feira (30), pelo portal da Prefeitura de Uberlândia (www.uberlandia.mg.gov.br), por meio do link: Inscrições, Concursos e Seleções.

Uma lista com o registro dos dados preenchidos na ficha de inscrição online será divulgada no portal da Prefeitura a partir do dia 4 de outubro.  Quem não encontrar o nome na lista oficial deve comparecer até o dia 7 de outubro na Diretoria de Desenvolvimento Humano, no Centro Administrativo Municipal, das 12h às 17h, para verificar a situação. É necessário levar o comprovante de inscrição.

O processo seletivo para as funções de Motorista e Técnico de Fiscalização de Obras (Fiscal de Obras) consistirá em análise curricular e entrevista. O dia, horário e local da entrevista será agendado com cada candidato. O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município e também será afixado no mural da Diretoria de Desenvolvimento Humano.

O candidato aprovado no processo seletivo assinará termo de contrato temporário regido pelas normas do Direito Administrativo, não se aplicando as normas contidas na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

 

Centro Administrativo Municipal: Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, Bloco 2, 2º Piso, bairro Santa Mônica.

 

Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.