terça-feira, 7 de setembro de 2010

Atleta de Uberlândia bate recorde

Atleta do Centro de Treinamento de Uberlândia bate recorde nos Campeonatos Brasileiros Caixa de Atletismo de Menores

 

Como resultado, Felipe Lorezon já está classificado para etapa Sul-Americana no Chile

 

No último final de semana, dias 4 e 5 de setembro, aconteceram  os Campeonatos Brasileiros Caixa  de Atletismo de Menores na Vila Olímpica do Sesi Gravatás. Participaram 378 atletas de até 17 anos de 22 estados e do Distrito Federal em todas as provas do atletismo. Na competição foi registrado o primeiro recorde Sul-Americano da pista de atletismo Ádria Santos.

 

O atleta do CNTA Caixa Sesi, instalado em Uberlândia, e que compete pela Federação Catarinense de Atletismo, Felipe Lorezon, estabeleçeu novo recorde sul americano da categoria, no lançamento do disco, com a marca de 60,66 metros. O resultado classificou o atleta para o Sul-Americano da categoria que acontecerá em outubro, no Chile. "É importante ressaltar que essa foi a primeira competição com a nova gaiola de proteção para os lançamentos adquirida pela CBAt e o resultado não poderia ser melhor", comemora o gerente da Vila Olímpica do Sesi, José Lucas.

 

A competição foi uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo, co-organizada pela Federação Mineira de Atletismo, com apoio do Sesi Mineiro e patrocinada pela Caixa Econômica Federal.

 

Fernando Souza | Serifa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.