sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Feincartes: diversidade cultural de 17 paises

Feira nacional e internacional promete movimentar a cidade   

  

 

 

            Mais de 80 expositores brasileiros e outros 25 expositores de 17 paises estarão em Uberlândia entre os dias 17 e 26 de setembro, para a Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal (Feincartes). O evento promovido pela empresa Guimarães e Mathias será realizado das 15h às 22h, no Acrópole Centro de Eventos. Quem visitar a feira encontrará as mais diversas novidades em objetos de decoração, acessórios e confecções do mundo todo, no mesmo local e a preços acessíveis, ainda poderá participar diariamente de cursos e oficinas de artesanatos gratuitos.

            Em sua 26ª edição, a Feira já passou por Curitiba/PR, Campinas/SP, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Goiânia/GO, Campo Grande/MS e agora chega à Uberlândia/MG.

            Segundo uma das organizadoras do evento, Maria Mathias, a ideia é promover uma feira diferente e diversificada com objetos de artesanato e decoração vindos dos quatro cantos do país e dos cinco continentes, a preços imbatíveis. "O lojista local pode aproveitar a feira para adquirir os produtos, sem sair da cidade. Uma boa oportunidade para abastecer os depósitos para as vendas de fim de ano", destacou Maria Mathias.

            A Feira receberá expositores da Índia, China, Turquia, Peru, Paquistão, Gana, África do Sul, Portugal, Tailândia, Indonésia, Equador, Quênia, Japão, Senegal, Uganda, Rússia e Congo. Do Brasil, os estados presentes são Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Tocantins, Paraná, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Norte.

 

Serviço

Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal (FEINCARTES)

Data: 17 a 26 de setembro

Horário: 15 às 22 horas

Local: Acrópole Centro de Eventos

Ingresso: R$ 6,00 (pessoas a partir de 60 anos pagam meia-entrada e crianças até 12 anos acompanhadas dos pais são isentas).

 

Alitéia Milagre | Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.