segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Senac Uberlândia inicia matrículas para sete turmas de cursos técnicos pelo PEP na segunda-feira, 22


Matrículas vão até o dia 26 de novembro

O Senac Uberlândia inicia no dia 22 de novembro (segunda-feira), as matrículas para sete turmas de cursos técnicos credenciados ao Programa de Educação Profissional (PEP) do governo do estado. A lista de aprovados foi divulgada no Portal da Educação da Secretaria de Estado da Educação (SEE), no dia 17 de novembro.

Com 64 anos de história educacional, o Senac Minas é parceiro do Programa desde 2008 e já formou inúmeras turmas em diversos Cursos Técnicos nas áreas de Gestão, Turismo e Hospitalidade, Saúde e outras. Os aprovados poderão se matricular nos seguintes cursos que terão início em fevereiro de 2010: Técnico em Estética para o período matutino; Técnico em Contabilidade para o período da tarde, Técnico em Segurança do Trabalho para o período noturno e Técnico em Administração e Técnico em Redes de Computadores com turmas no período da manhã e da tarde.

As matrículas dos classificados vão até o dia 26 de novembro, das 8h as 22 horas. Já os classificados excedentes poderão se matricular (caso as vagas não sejam preenchidas), de 29 a 03 de dezembro, também das 8 às 22 horas, de acordo com listagem a ser publicada oportunamente no site da SEE.

Mais informações podem ser obtidas na unidade do Senac Uberlândia localizada na Av. Belo Horizonte, 525, Bairro Martins ou pelo telefone (34) 3235- 0688.


Liara Abrão| G.A.
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.