segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Curso – Magnified Healing

 

Serão ensinados vários exercícios meditativos cuja finalidade é a cura emocional e a conexão com a própria luz espiritual.

Data: 11/12/2010 – Sábado

Horário: 9h às 12h  - 13 às 18h

Local: Av. Liberdade, 1262 – Bairro Morada da Colina – Uberlândia MG.

Informações e Inscrições – 3219-8636 / thalvares@terra.com.br

www.medicinaantroposoficauberlandia.blogspot.com

Instrutora: Mestre em clínica médica na área de nefrologia, disciplina de transplante renal pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP-SP). Formação em medicina ampliada pela antroposofia e medicina vibracional.

 

Magnified Healing é um instrumento revolucionário de cura emocional e conexão espiritual para este momento que a humanidade se encontra de sua evolução cultural e social. Consiste de uma série de exercícios meditativos que utilizam movimentos, invocações, afirmações e visualizações destinadas cada qual a um objetivo específico, o que torna o praticante totalmente consciente e participativo de cada processo realizado. É sem dúvida uma proposta ampliada, inusitada e moderna de autoconhecimento e desenvolvimento espiritual para o homem contemporâneo.


Keila MIranda | Kompleta 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.