quarta-feira, 3 de novembro de 2010

APP realiza curso de Planejamento de Mídia

Patrícia Avellar, de Belo Horizonte, ministrará o curso de Planejamento de Mídia/Divulgação


Associação busca qualificação dos profissionais no mercado

 

O mercado está agitado e a concorrência cada vez mais acirrada. Por isso, o planejamento de mídia de uma empresa deve ser preocupação constate tanto para agências de propaganda e veículos de comunicação, quanto para anunciantes que se preocupam com os resultados de uma campanha publicitária. Pensando nisto a Associação dos Profissionais de Propaganda - APP Capítulo Uberlândia realizará no dia 06 de novembro o curso "Planejamento de Mídia – teoria, técnica e prática".

 

Com o objetivo de apresentar as informações avançadas da seleção de meios, as técnicas do planejamento de mídia, as oportunidades de rentabilidade de compra de mídia e os formatos de administração, o curso terá como professora Patrícia Avellar, consultora de mídia da Avellar MM, empresa de soluções em mídia de Belo Horizonte.

 

Sobre a palestrante

Atua a mais de 34 anos no mercado, com larga experiência na área de mídia, em agências, anunciantes e veículos. Já trabalhou no comando da Mídia em agências como a RC e TOM, atuou como professora de Planejamento da PUC Minas e Faculdade Metropolitana, e de pós-graduação na UNIS e FUMEC. Atendeu diversas contas do mercado, no segmento de telefonia, automobilismo, varejo, bancos e indústria, além de contas de governo.

 

Serviço

Curso de Planejamento de Mídia

Local: Av. Cipriano Del Fávero, 959 – Centro (Bit Company)

Data: 06 de novembro - sábado

Horário: 8h as 18h30

 

Informações e reservas na secretaria da APP pelo telefone (34) 3237 4470.


Aline Morais | Lead 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.