quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Apresentações dos vencedores do Festival Escolar de Vídeo - MICRO-ONDAS - são nesta sexta

Os três melhores vídeos de cada categoria ganharão prêmios e serão exibidos no próximo dia 26, no Cinemais Center Shopping. A entrada para o Festival é franca.

 

Alunos e professores do Ensino Fundamental, Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos) de Uberlândia tiveram até o último dia 10 para inscreverem-se na 3ª edição do Festival Escolar de Vídeo – MICRO-ONDAS.

Agora, uma comissão formada por profissionais da área áudio-visual está avaliando todos os vídeos inscritos, os quais devem ter 01 (um) minuto de duração e abordar o tema: Eu, a cidade e o consumo.


O Festival com a apresentação dos vídeos vencedores acontecerá no dia 26 de novembro às 9h, no Cinemais Center Shopping. A entrada é franca e toda a população está convidada a prestigiar os alunos participantes.

Os três melhores autores de cada categoria (Ensino Fundamental e EJA, Ensino Médio e Professores) vão ganhar câmeras digitais, sons portáteis e MP3, além de terem seus vídeos exibidos na telona.


Os objetivos do SESC/MG UBERLÂNDIA e da Secretaria Municipal de Educação / CEMEPE / NTE, realizadores do evento, são estimular a criação artística nas escolas, através da produção de vídeos, e promover o intercâmbio de informações e experiências entre os participantes.


"Esperamos incentivar a criação e, de preferência, que ela provoque uma reflexão e quem sabe até mudanças de atitude acerca de nosso modo de vida", disse o coordenador de projetos culturais e educativos do SESC/MG UBERLÂNDIA, Rafael Tannús.

 

Festival Escolar de Vídeo – MICRO-ONDAS – 3ª edição do minuto

26 de novembro, às 9h

Cinemais Center Shopping

Entrada Franca

www.festivalmicroondas.blogspot.com

 

Michele Borges | Ciclo

 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.