No espaço, estarão expostas algumas das principais taças conquistadas pelo Cruzeiro, como a do Campeonato Brasileiro de 2003, Copa Libertadores de 1976, Copa do Brasil de 1996, Supercopa de 1992, Recopa de 1998 e Copa Sul Minas de 2002, além de todos os uniformes da atual temporada e algumas camisas da linha retrô.
Além disso, o primeiro fanzone produzido por um clube no Brasil irá exibir vídeos e jogos históricos do time estrelado e também promoverá o sorteio de ingressos para jogos, kits do Cruzeiro e camisas oficiais, através do twitter @_minasvesteazul , na programação da Rádio Globo e também no local do fanzone.
A exposição que agitará Uberlândia nesta semana é mais uma ação da campanha de marketing "Minas Veste Azul" e conta com o patrocínio da Brahma e Cemil, e tem apoio da Prefeitura de Uberlândia, Center Shopping e Rádio Globo Cultura de Uberlândia.
Fonte: Cruzeiro Esporte Clube
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.