terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fiemg promove curso de "Comunicação e Oratória"

A comunicação, desde os primórdios, é um instrumento de integração, instrução, troca mútua e desenvolvimento entre as pessoas em qualquer atividade. Porém, o novo milênio exige cada vez mais da capacidade do ser humano de se comunicar, sendo esta a ferramenta mais importante no processo de expansão das organizações em todo o mundo. 


Dando a real importância para esse segmento, recentemente a Fiemg Regional Vale do Paranaíba proporcionou aos seus colaboradores uma palestra com a jornalista da Band Minas, Inácia Soares. Agora 20 pessoas irão participar do curso "Comunicação e Oratória" realizada pela Fiemg em parceria com a Confederação Nacional da Indústria, CNI e a Assessoria de Relações Sindicais do Sistema Fiemg. O evento acontece no dia 30 de setembro, às 8h30, na sede da Fiemg, na Avenida Rondon Pacheco, 2100, Vigilato Pereira.


O curso que é gratuito tem o objetivo de oferecer ao empresário aperfeiçoamento em sua comunicação interpessoal em diversas situações da vida sindical e pessoal, além do participante desenvolver a sua fala em público, se tornando um comunicador mais eficaz. Para alcançar esse objetivo, a Fiemg convidou a mestre em Comunicação e consultora da CNI nesta área, Ana Cristina Cavalcanti Pimenta, para ministrar a palestra.


O curso é aberto para os presidentes de sindicatos, executivos, líderes sindicais e empresários da indústria. Os interessados devem se inscrever pelo telefone 3230-5200 ou pelo email regionalvp@fiemg.com.br

 

Karen Cardoso | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa