domingo, 21 de junho de 2009

Iniciada licitação que vai definir empresa de publicidade da Prefeitura de Uberlândia

Habilitação e abertura dos envelopes de propostas técnicas foram feitas nesta sexta-feira

 

Teve início na tarde desta sexta-feira, 19 de junho, a abertura do processo licitatório que vai definir qual empresa vai prestar serviço de publicidade para a Prefeitura de Uberlândia nos próximos anos.

Das 18 empresas que compraram o edital, três apresentaram propostas a comissão de licitação. Attitude Comunicação e Fórmula P Comunicação de Uberlândia e Zimbábue Comunicação de Belo Horizonte.

Na fase de habilitação da licitação, nenhuma agência questionou a documentação apresentada pela outra, por isso, o processo prosseguiu com a abertura dos envelopes de propostas técnicas das três agências.

Agora a comissão de licitação vai avaliar as propostas e classificar as empresas de acordo com o as regras propostas no Edital de Licitação. Depois disso, será marcada uma nova reunião para abertura dos envelopes com as propostas de preços.

De acordo com o presidente da Comissão Técnica de Licitação, o publicitário de Campo Grande, Pedro Mattar, as empresas apresentaram bons trabalhos. "Eu gostei do nível do material apresentado pelas três agências, dando ênfase na criatividade e seriedade das propostas apresentadas". 

 

Rafael Guimarães

Secom PMU




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura