terça-feira, 23 de agosto de 2016

Velhas Virgens comemora 30 anos de carreira

Mais madura e com pegada eletrizante, banda paulista é ícone indiscutível no rock nacional independente 

Para comemorar os 30 anos de carreira, a banda paulista Velhas Virgens, ícone indiscutível do cenário do rock independente nascida nos anos 80, está com novo CD “Garçons do Inferno” que também dá o nome a nova turnê do grupo. Desta vez, o grupo se apresenta nesta Sexta-Feira, 26 de Agosto, em Uberlândia-MG.

Nesta trajetória musical, a banda carrega na bagagem mais de dois mil shows realizados por todo o Brasil, tornando-se o grupo nacional com mais tempo de sucesso independente, segundo apontamento do livro de recordes brasileiro, RankBrasil. 

Para compor este CD, que é o 15º da banda, foi realizada votação para os fãs elegerem as 20 melhores músicas das Velhas Virgens, resultando na primeira coletânea oficial. Entre elas estão os clássicos "Toda Puta Mora Longe", "Beijos do Corpo" e "Abre Essas Pernas pra Mim". O grupo ainda trouxe bônus para o CD digital com seis músicas adicionais além das 20 da mídia física, totalizando 26 sucessos. 


Data: 26/08
Hora: 01h00
Local: Ninho Verde
Cidade: Uberlândia-MG
Endereço: Av. José Paes de Almeida,84
Contato: (34) 98421-7632 arquibancadasportsbar@gmail.com


Para estes 30 anos de muito rock and roll, a banda prepara muitas surpresas e tem plano de gravar DVD ao vivo com financiamento coletivo como já fizeram em outros dois materiais. 
Sobre as Velhas Virgens

As Velhas Virgens têm muita história para contar e para cantar. São 30 anos de uma longa e tortuosa estrada que rendeu 15 CDs, cinco DVDs, dois livros, uma gravadora, um bar e algumas cervejas artesanais.

Os números são surpreendentes para uma banda independente:

- Mais de 600 mil seguidores nas mídias sociais.

- Música no youtube com 2,5 milhões de acessos.

- Mais de dois mil shows.

- Quatro rótulos de cerveja com a marca da banda e receita própria com venda em todo país.


Vinicius Albuquerque | 74E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.