terça-feira, 23 de agosto de 2016

É hoje - Almoço do Outback em prol da Associação de Proteção Animal (APA)

Almoço do Outback em prol da Associação de Proteção Animal (APA) de Uberlândia acontece no dia 23/08

Hoje terça-feira (23/08), acontece o almoço beneficente promovido pelo Outback Steakhouse do Center Shopping Uberlândia em prol da Associação de Proteção Animal de Uberlândia (APA). O evento será realizado das 11h30 às 15h e a renda da venda dos convites será revertida para apoiar as atividades da APA.

Os convites para o almoço podem ser adquiridos nas lojas CVC do Center Shopping, Uberlândia Shopping, Pratic Shopping (Terminal Central), Luizote e Avenida Rio Branco ou pelos telefones (34) 99677-0358 e 99196-1078, por R$ 80, com direito a um cardápio especial com entrada, prato principal e acompanhamento, além de uma sobremesa e bebida não alcoólica (Iced tea, refrigerantes e água). 

A entrada será a tradicional salada El Ranchito, uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon, tiras de nacho e molho barbecue ranch. Já para o prato principal será possível escolher entre o Herb Crusted Filet, três cortes de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet Merlot; a Junior Ribs, meia-costela de porco defumada e grelhada, regada com molho Barbecue; o Chicken on the Barbie, peito de frango grelhado servido com o molho Barbecue e legumes cozidos no vapor; a Tilapia Filet, leve e saboroso, temperada ao estilo Outback e grelhado, servido com o molho Tartare; e o Chicken Pasta Primavera, fettuccine servido com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com um delicioso molho Alfredo e coberto de queijo parmeggiano (opção vegetariana sem frango). Como acompanhamentos serão servidos: Arroz Pilaf, purê de batatas e cebola grelhada, e a sobremesa será o Spotted Dog Sundae, um tradicional sorvete de creme com calda de chocolate e chantilly.

Almoço Outback Uberlândia em prol da Associação de Proteção Animal (APA) de Uberlândia
Data: 23 de agosto
Local: Outback Steakhouse Center Shopping Uberlândia - Av. João Naves de Ávila, 1331 – bairro Tibery
Horário: das 11h30h às 15h
Valor: R$ 80 
Ingressos: pelos telefones (34) 99677-0358 ou 99196-1078 ou nas lojas CVC

CVC - Center Shopping Uberlândia
Av. João Naves de Ávila, 1331

CVC - Pratic Shopping (Terminal Central)
Av. João Pinheiro, 1154 - Loja 81

CVC - Uberlândia Shopping
Avenida Paulo Gracindo, 15

CVC - Luizote
Av. José Fonseca e Sílva, 356

CVC - Rio Branco
Av. Rio Branco, 301

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a APA

A APA é a Associação de Proteção Animal de Uberlândia. Foi fundada em 1996. Ao longo de dois anos o projeto ganhou corpo e, em 1998, com a doação de 1 terreno numa área de chácaras no município, iniciou-se à construção de 2 coberturas para abrigo de animais (12 unidades). Em 2010, através de financiamento viabilizado pela Prefeitura, foi construído mais 1 gatil (2 unidades). Em 2012 a Promotoria de Meio Ambiente de Uberlândia também deu sua parcela de contribuição, possibilitando a construção de mais 2 conjuntos de canis (com 14 unidades) e elevando a capacidade de abrigo para 150 animais.

Os animais atendidos pela APA/Uberlândia têm as seguintes características: situação de risco, vítimas de maus-tratos, vítimas de violência sexual, de violência doméstica, filhotes expulsos de seus lares e fêmeas em risco de gestação.

A APA realiza muita coisa positiva: além da feirinha de adoção responsável, aos domingos na Praça Sérgio Pacheco e outros locais, melhorias para as condições dos animais abandonados são constantemente discutidas junto ao Poder Público.

Bruna Lemes | GA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.