domingo, 14 de agosto de 2016

Marco Luque se apresenta dia 21 desse mês

O stand up “Tamo junto!” levou aos teatros do país mais de 250 mil pessoas dentre as 134 cidades que percorreu, em 2009 e 2010. No dia 21 de agosto é a vez de Uberlândia receber o espetáculo com Marco Luque no palco do Teatro Municipal, às 20h. A censura é livre e os ingressos estão à venda na loja Cavalera, no Center Shopping, e no site Bilheteria Digital.

Na peça o ator relata, de uma forma divertida, situações do dia a dia, diferenças entre homem e mulher, entre muitos outros assuntos do cotidiano. Sempre com shows lotados e sessões extras, a peça “Tamo junto!” também foi eleita pelo público a melhor comédia stand up no Guia da Folha, organizado pela Folha de São Paulo.

Marco Luque começou cedo, quando sua professora passou a reservar um pequeno espaço no final de cada aula para o garoto apresentar imitações aos seus colegas. Todo o talento chegou ao teatro e levou Marco Luque a conquistar um espaço na TV aberta, como apresentador do CQC (Custe o Que Custar).

Era só o começo de uma história. Luque se tornou locutor, dublou filmes e fez diversas campanhas publicitárias. Durante três anos criou e apresentou seus personagens no espetáculo teatral “Terça Insana”, que conquistou o público. Seus personagens mais marcantes são Silas Simplesmente, Mary Help e o motoboy mais popular das avenidas de São Paulo, Jackson Faive.

Jackson Faive apresenta seu próprio quadro na Rádio Mix com histórias do cotidiano. Foi premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como “O melhor programa de humor na rádio” em 2010. O sucesso não parou na rádio e migrou para o teatro com a apresentação solo de stand up “Tamo Junto!”.

Em 2010 e 2011, Marco Luque apresentou a WebSérie “Na roda do Esquerdinha”, especial sobre a Copa do Mundo e Copa América. Sucesso de acessos, a websérie foi um dos programas mais acessados na internet. Já com o espetáculo “Labutaria” o ator voltou aos palcos com os seus personagens mais marcantes.

“Tamo junto!” com Marco Luque em Uberlândia
21/08/2016
20h
Teatro Municipal - Av. Rondon Pacheco, 7070 – bairro Tibery
Censura livre
Ingressos: loja Cavalera, no Center Shopping, e no site Bilheteria Digital pelo endereço

Carolina Portilho | CaSi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.