terça-feira, 23 de agosto de 2016

Expo Bebê e Gestante acontece em setembro

Evento traz as principais novidades do mercado infantil de 13 a 18/9, em novo local: no Acrópole

O sucesso da 1ª edição foi tão grande que a Expo Bebê e Gestante está de volta a Uberlândia. O evento acontece de 13 a 18 de setembro, no Acrópole. Cerca de 100 expositores estarão reunidos trazendo o que há de mais novo no mercado infantil. Será uma grande oportunidade para mamães e futuras mamães conhecerem as novidades de móveis, decoração, moda bebê e infanto juvenil, moda gestante, puericultura, carrinhos, maternidade, kit berço, enxoval, acessórios, presentes e serviços.

Nessa edição, assim como ocorreu no ano passado, a estimativa é que de 20 a 25 mil pessoas de Uberlândia e região passem pela Feira, que terá serviços de fraldário, espaço para amamentação e ampla praça de alimentação.

Na portaria do evento, o valor do ingresso será de R$ 6. Idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam.

A Feira, que acontece nas principais capitais do Brasil há mais de 20 anos, é organizada pela Marketing. Acompanhe todas as novidades da Feira no site www.feiradobebeuberlandia.com.br ou pelo Facebook do evento.

O que: Expo Bebê e Gestante / Moda infanto juvenil _ Uberlândia
Quando: 13 a 18/9
Local: Acrópole: Rua José Rezende, 4.090 – B: Custódio Pereira
Horário da Feira: terça (13/9) a sexta (16/9): 14h às 22h / sábado (17/9): 10h às 22h e domingo (18/9): 10h às 19h

Fabiana Barcelos | Ares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.