domingo, 14 de agosto de 2016

Ação Tijolo Solidário arrecada recursos para o Hospital do Câncer

As obras da Unidade 2 do Hospital do Câncer já começaram. O espaço vai oferecer serviços complementares ao atendimento clínico disponibilizado atualmente. 

A primeira fase da obra que está sendo construída é o Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos. 

De tijolo em tijolo e a ajuda da população o Hospital do Câncer cresce. 

Acreditando na força da solidariedade, o Grupo Luta Pela Vida, a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, responsável pela construção, ampliação e manutenção da instituição de saúde, realiza a ‘Ação Tijolo Solidário’ 

As pessoas poderão doar R$ 20,00 em dinheiro ou por meio do cartão de débito ou crédito. Ao contribuir, o doador ganha um chaveiro em formato de tijolinho como um ato de adesão a causa. 

Segundo a analista de Marketing do Grupo Luta Pela Vida, Virgínia Silva, a ‘Ação Tijolo Solidário’ é itinerante e deve passar por locais públicos até o término da obra. 

“Esta iniciativa é uma extensão da campanha de arrecadação para as obras do Centro de Cuidados Paliativos que está sendo divulgada nos mais diferentes meios de comunicação, como TV, rádio, Internet, outdoors e cartazes em espaços públicos. Sabemos o quanto as pessoas são solidárias e generosas e assim como abraçaram as obras do Hospital do Câncer, vão se sensibilizar por essa causa tão nobre, que é a construção da Unidade 2. Estamos apostando muito nessa ação”, conclui.


Alitéia Milagre | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.