sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Sérgio Reis encerra o Center Shopping Festival

Sérgio Reis se apresenta em Uberlândia, no próximo domingo (28/08), com grande show no Center Shopping Festival

Cantor faz apresentação exclusiva para clientes do Center Shopping em comemoração ao mês dos Pais 

Seu primeiro disco de música sertaneja foi lançado há mais de 40 anos e, mesmo depois de tanto tempo, suas canções continuam fazendo sucesso até os dias de hoje. Considerado uma referência no gênero sertanejo em cenário nacional, o cantor Sérgio Reis sobe ao palco do Center Shopping Festival no próximo domingo (28/08) para encantar os clientes do Center Shopping em uma apresentação exclusiva, relembrando grandes hits de sua carreira em comemoração ao mês dos Pais. 

A apresentação, que encerra a temporada 2016 do Center Shopping Festival, acontece às 18h, no Center Convention. Os convites estão esgotados

Com 57 anos de carreira, o cantor Sérgio Reis ou “Serjão”, como também é conhecido, desembarca em Uberlândia para apresentar ao público o show “Questão de Tempo”, vencedor da 15ª edição do Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja no ano de 2014. No repertório, estão clássicos consagrados da carreira do artista, como os hits “Menino da Porteira”, “Chalana”, “Chico Mineiro”, “Filho Adotivo”, “Panela Velha”, “Tocando em Frente”, “Saudade da Minha Terra” e muitos outros. A turnê também traz algumas canções recentes como “Casei Porque Bebi” e “Questão de Tempo”. 

O ícone da música sertaneja sobe ao palco do Center Shopping Festival acompanhado de uma super banda, composta pelos músicos: Gaucho, na bateria, Luizinho, na sanfona, Cleiton no violão, Eliseu na guitarra e Levy, no baixo. Esta imperdível apresentação conta ainda com a participação dos filhos de Sérgio Reis: Marco Bavini e Paulo Bavini, que acompanham o pai desde cedo. 

Show com Sérgio Reis, encerrando a temporada 2016 do Center Shopping Festival 
Dia: domingo, 28 de agosto, às 18h (abertura dos portões às 17h – acesso pelas escadas rolantes) 
Local: Center Convention 
Convites: esgotados.

Dhiego Borges | GA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.