sábado, 17 de dezembro de 2011

Três bairros ganham feiras-livres a partir de dezembro

Neste mês de dezembro, a Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento vai implantar três novas feiras-livres noturnas (14h30 às 22h) em Uberlândia. Os bairros contemplados foram Jardim Europa, que inaugurou a feira neste sábado (17), Shopping Park, a partir do dia 21, e Jardim das Palmeiras II, no dia 22.

Cada feira terá cerca de 20 bancas com os mais variados produtos, entre eles hortifrutigranjeiros, doces, pastéis, caldo de cana, tempero e utilidades domésticas. A Secretaria abriu a designação para os feirantes cadastrados interessados em adquirir um espaço nas feiras. Todas as feiras ainda possuem banheiros com acessibilidade à disposição das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

"É mais um compromisso cumprido pelo prefeito Odelmo Leão. A expansão de feiras livres para novos bairros é parte de seu programa de governo. Em 2009 o Jardim Célia já havia recebido este benefício e, através do planejamento feito pela Secretaria, mais três bairros serão contemplados", disse a secretária municipal de Agropecuária e Abastecimento, Walkíria Naves.

Confira os dias de funcionamento:

Feira livre do Shopping Park
Dia: toda quarta-feira
Local: Rua Valentina Nogueira

Feira livre do Jardim das Palmeiras II
Dia: toda quinta-feira
Local: Alameda Lobato

Feira livre do Jardim Europa
Dia: todo sábado
Local: Rua Roterdã 

*Para saber o dia e horário de feira-livre em seu bairro, basta acessar o Portal da Prefeitura (www.uberlandia.mg.gov.br) e clicar no link Feiras Livres no menu à esquerda.

via Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.