quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Comece 2012 com novos cursos no currículo

Senai abre inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem industrial

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Senai Uberlândia - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba. Neste processo serão oferecidas 25 vagas para cada um dos três cursos: Processos Logísticos, Processos Administrativos e Processamento de Alimentos.

Os interessados devem ter entre 16 e 23 anos (não serão aceitos candidatos que irão completar 24 anos em julho de 2012), e efetuar a inscrição, no valor de R$ 10,00, no Senai Uberlândia (Rua Ernesto Vicentini, 245) de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30. "Todos os três cursos serão gratuitos. A previsão para o início das aulas é 23 de janeiro e término em julho", explica a pedagoga do Senai Uberlândia, Cynthia Maurício.

As provas acontecem no dia 16 de janeiro, às 19h, no Senai. O resultado sai no dia seguinte a partir das 14h. "Caso aprovado, o candidato deverá realizar a matrícula nos dias 18 e 19 de janeiro. É importante frisar que só poderão efetuar a matrícula os candidatos que estiverem cursando ou ter concluído o Ensino Médio", enfatiza.

Outras informações nos telefones: (34) 3228.5200 ou 3228.5250.

Sobre os cursos
- Processos Logísticos: atuar nas áreas de logística, em qualquer parte de suas atividades (administração de materiais, movimentação de materiais e distribuição física); conhecendo particularidades das demais áreas organizacionais, a fim de reforçar a gestão integrada.

- Processos Administrativos: executar serviço de apoio administrativo nas áreas de recursos humanos, administração, comercial e finanças, cumprindo a rotina e processos.

- Processamento de Alimentos: processar, conservar alimentos e promover segurança alimentar (Boas Práticas de Fabricação – BPF e Análise dos Perigos e Pontos Críticos de Controle – APPCC), programas de segurança no trabalho e gestão ambiental.

via Anderson Tissa | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.