quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mitsubishi Lancer Sedan chega a Uberlândia

O novo veículo da Mitsubishi já é bastante procurado/ ilustração/ Mitsubishi

A Mitsubishi, que já contava com o Lancer Evolution X e Lancer Sportback Ralliart, entra para o segmento de sedans com o novo Lancer. Ele é a versão mais "família" da linha. O Lancer parte de R$ 67.990,00, na opção com câmbio manual. O modelo tem design arrojado e bastante espaço interno.

O primeiro comprador do Lancer no Grupo Maqnelson, Flávio Gondim, avaliou vários veículos e acabou optando pelo modelo da Mitsubishi. "Sou apaixonado por carro e ao comparar o Lancer com outros do mesmo segmento a gente percebe que ele é o mais completo. Um veículo esportivo, agressivo e com um design arrojado", ressalta.

O Lancer entra na briga dos sedans médios com três versões: câmbio manual, câmbio automático e a esportiva GT. O novo veículo traz conforto ao dirigir, segurança e tecnologia. O Lancer é o único da categoria equipado com rodas de liga leve 18", com pneus 215/45 R18.Ele também tem garantia de três anos, sem limite de quilometragem.

*Os interessados podem solicitar o veículo na concessionária Maqnelson Mitsubishi da sua cidade.


via Priscilla Rocha | Ares

-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.