terça-feira, 29 de novembro de 2011

Uniube-Uberlândia promove Workshop para Empreendedores

O 10º Workshop para Empreendedores da Universidade de Uberaba - Campus Uberlândia, será realizado no dia 1º de dezembro, das 19h às 22h, com as empresas parceiras que já confirmaram participação e apoio ao evento: Black & Decker, Eletrosom, Senac, Nestlè, TV Integração, Atalanta Turismo, Sciencon/Debatef, Unitecne, Ótica Madri, Tribo das Letras, Contente, Caldo Quântico e Gráfica Rabelo.  A assistente pedagógica Telma Calixto Pereira observa que mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3292-5608.

Evento tem como objetivo principal demonstrar a capacidade empreendedora e gerencial dos alunos do curso de Administração. Na oportunidade, os discentes apresentarão trabalhos realizados em parceria com empresas de Uberlândia e região. Com a proposta de aumentar a competitividade das empresas, os trabalhos referem-se à aplicação prática nas áreas de melhoria e otimização de processos  operacionais, atendimento ao cliente, recursos humanos e tecnologia de informação, atingindo assim o perfil empreendedor proposto pelo curso.
 
Rose Dutra | Comunicação/Uniube

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.