quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aciub tira dúvidas sobre o Crescer - Programa Nacional de Microcrédito

Continua sendo realizado na Aciub, com o apoio da Prefeitura de Uberlândia, Sebrae-MG, Banco do Brasil, Caixa e Governo Federal, o esclarecimento de dúvidas sobre o Crescer – Programa Nacional de Microcrédito. 

O Crescer foi criado pelo governo federal com o objetivo de oferecer crédito aos micro-empreendedores do país, com as melhores condições de prazo e encargos financeiros, proporcionando assim a geração de renda e emprego para os brasileiros. O crédito tem limite de R$ 15 mil por empreendedor.

O prazo para pagamento poderá ser de até 36 meses e os empreendedores poderão optar pelo capital de giro ou investimento. O crédito é voltado para donos de bares, mercearias, quitandas, padarias, comerciantes de alimentos, borracheiros, funileiros, eletricistas, sucateiros, cabeleireiras, manicures, camelôs, ambulantes, chaveiros, sapateiros, serralheiro, tapeceiros, costureiros, feirantes, vendedores de artesanatos, bijuterias, roupas, cosméticos, produtos de limpeza e comércio de doces e salgados, dentre outros micro-empreendedores individuais. 

O balcão de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Aciub, na avenida Vasconcelos Costa, 1.500, bairro Martins.

via Lucas Barbosa | G.A.
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.