segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AMIRT promove III Encontro Regional de Comunicação em Uberlândia

A AMIRT - Associação Mineira de Rádio e Televisão, realizará em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no dia 26 de novembro, o seu III Encontro Regional de Comunicação de 2011

O evento reunirá radiodifusores de todo o Estado de Minas Gerais, além de comunicadores e jornalistas do Triângulo Mineiro, para um grande encontro e debates acerca da comunicação e da radiodifusão nacional nos dias de hoje.

O Encontro de Uberlândia tem como tema central a valorização da comunicação no interior de Minas e vem evidenciar, em debates e palestras, o papel decisivo na sociedade que os meios de comunicação cumprem no interior do Estado, além de ser fonte natural de cultura e informação.

O Encontro Regional é um evento estratégico, direcionado para quem faz a comunicação em nosso Estado, além de atuar diretamente com quem leva informações ao grande público, os grandes formadores de opinião. O público dos encontros regionais da AMIRT tem esse perfil, de ser formador e propagador de opinião e conceito, coisa inerente à comunicação e à radiodifusão. Vale registrar a grande participação de estudantes da área de comunicação social durante as palestras e de jornalistas que vão participar do evento e fazer a cobertura para seus veículos do encontro.

Com mais de 400 emissoras de Rádio e TV afiliadas em toda Minas Gerais, a AMIRT realizou o seu I Encontro Regional de 2011 em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, no dia 28 de maio. Este é o terceiro encontro do ano promovido pela entidade, que passou também pelo Vale do Aço. O Encontro Regional em Uberlândia vem encerrar as atividades da AMIRT no ano de 2011.

Em Uberlândia o evento será realizado no Hotel Executive Inn, das 9h até às 18h. O evento terá a participação da ANATEL, de palestrantes de renome nacional, além dos principais fornecedores de equipamentos para TV e Rádio do Brasil. O evento contará com uma exposição de tecnologia, onde estarão presentes as maiores empresas de componentes para radiodifusão do país.

As inscrições para o Encontro são gratuitas e podem ser feita na AMIRT, pelo telefone (31) - 3274-5700, falar com Adriana Fonseca, ou pelo e-mail: executivo@amirt.com.br.

Programação
26 de novembro – Uberlândia - Hotel Executive Inn
 8h30 - Credenciamento e café de boas vindas
9h – Abertura
9h30 às 10h45 – Rádio – Um negócio de valor – Palestrante Acácio Luiz Costa
10h45 às 12h – Panorama do Rádio no Brasil – Palestrante Nair Prata
12h às 13h30 - Almoço livre e visita Mesa de Negócios
13h30 às 14h15 - Mídia, investimento em rádio e TV - Financiamento do BNDES – Palestrante Rogério Nery
14h15 - 15h – Gestão de Pessoas: desafios e oportunidades – Palestrante Cristiane Paladino 
15h30 às 16h - Coffee break no local da Mesa de Negócios
16h às 16h45 - Atuação da ANATEL em Minas Gerais – Palestrante José Dias Coelho Neto – Representante da ANATEL em MG.
16h45 às 18h - AMIRT, NAC e assuntos diversos sobre o Rádio. Palestrante Agostinho de Rezende Campos, presidente da AMIRT
18h - Encerramento e entrega de certificados

MESA DE NEGÓCIOS – Sala Elza – 26/11 – 10h às 18h
Empresas: Informa - Apoio Técnico – STB - Playlist - BBTECH 

via Petronio Souza Gonçalves
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO