segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MadreCor apoia mais uma turma do curso de Medicina

Alunos da 78ª turma do curso de Medicina da UFU foram contemplados

O Hospital e Maternidade MadreCor apoia constantemente os estudantes de Medicina. Pela segunda vez, neste ano, a instituição patrocinou o "Kit Bixo" – conjunto de materiais indispensáveis nas aulas dos ingressantes – e confeccionou jalecos personalizados com nome dos calouros da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), além de adquirir bolsinhas e pinças que irão auxiliar os universitários ao longo da graduação.

Nesta segunda-feira (28/11), os estudantes da 78ª turma de medicina da UFU receberam o material no Hospital. A diretoria, juntamente com o coordenador do setor de Gestão de Pessoas, Diego Faria e a psicóloga Walkiria entregaram aos alunos o "Kit" contendo um jaleco, uma bolsinha escolar e uma pinça anatômica. "Essa é uma singela demonstração de que nós apoiamos a formação dos futuros profissionais da área médica. Apostamos no aprendizado desses estudantes para que futuramente possam fazer a diferença no atendimento à população", comentou o diretor administrativo financeiro do MadreCor, Marcelo Marques Cruz.

O diretor técnico, Dr. Renato Spindel, também ficou satisfeito com a presença dos alunos no Hospital e aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem de otimismo. "Muitos desafios virão por aí, mas no final todo esforço será gratificante. Desejo-lhes sucesso nessa caminhada e quem sabe, futuramente, vocês estejam aqui conosco, trabalhando neste Hospital que cresce a cada ano. As portas estarão sempre abertas para vocês", salientou.

--
Érica Magalhães | MF
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.