terça-feira, 8 de novembro de 2011

Projeto Fique Ligado orienta sobre integração de sistemas de gestão

Nesta quarta-feira (9), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) realiza o 7º evento do Projeto Fique Ligado, dirigido a funcionários das empresas de ônibus e empresários que estejam interessados em adequar seus negócios a conformidades relacionadas ao meio ambiente e sustentabilidade.

Uma palestra com a consultora Silvana Hoffmann será ministrada no Auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo, com início agendado para 15h30. O tema será "A integração dos sistemas de gestão como fator diferencial para a competitividade das organizações".

O objetivo do projeto, realizado desde 2009, é criar oportunidades para o desenvolvimento de pessoas por meio de educação e treinamento. Os participantes terão acesso a aprendizados e experimentos de novas habilidades que estimularão a criatividade e a formação de equipes de alto desempenho.

Os interessados a participarem do evento devem chegar às 15h30 para inscrição. A entrada é gratuita e haverá entrega de certificados.

O quê: 7º evento do Projeto Fique Ligado
Quando: 9 de novembro (quarta-feira), às 15h30
Onde: Auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo Municipal 


Programação
15h30 – Inscrição dos participantes
16h – Abertura do evento
16h05 – Palavra de abertura: Divonei Gonçalves, secretário da Settran
16h15 – Palestra: "A integração dos sistemas de gestão como fator diferencial para a competitividade das organizações", com a consultora Silvana Hoffmann
17h15 – Perguntas e respostas
17h35 – Palavra de encerramento
17h45 – Término do evento 


via Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.