quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Uberlândia terá programação especial para a Semana da Conciliação

Para marcar a VII Semana da Conciliação e a I Semana Nacional da Execução Trabalhista em Minas, a cidade de Uberlândia promove palestra durante a solenidade de entrega da carteira profissional aos novos advogados, hoje, 30 de novembro, às 19 horas, no auditório da Subseção da OAB (Av. Rondon Pacheco, 980). 

A palestra será sobre o "Processo e Efetividade", ministrada pelo juiz Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto, titular da 39ª VT de BH. Juntamente com as carteiras, os advogados receberão também um exemplar da nova edição do livreto A Conciliação e o Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesses - Advocacia e Magistratura. Estarão presentes, como representante da Justiça do Trabalho local, o juiz Marcelo Segato Morais, titular da 4ª VT de Uberlândia, e representando a Escola Superior da Advocacia da OAB,  o advogado Alex Santana de Novais.

Já no dia 1º de dezembro, a programação prevê a palestra "Controvertidos da Execução", a ser ministrada pelo desembargador César Pereira Machado da Silva Júnior, diretor da Escola Judicial do TRT da 3ª Região, que também vai lançar o livro "Manual de Direito Processual do Trabalho", de sua autoria, às 15 horas, no auditório do Fórum Trabalhista local (Av. Cesário Alvim, 3.200 - Bairro Brasil).

No dia 2 de dezembro, juízes e servidores da Justiça do Trabalho da cidade vão debater o tema "Conciliação e Execução", juntamente com o desembargador Luiz Otávio Linhares Renault, corregedor do TRT.

via Imprensa | TRT 3a Região - Belo Horizonte - MG
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.