terça-feira, 6 de abril de 2010

MadreCor e Hemocentro realizam campanha de doação de sangue nesta quinta-feira

O Hospital e Maternidade MadreCor, sensibilizado com a importância de aumentar os estoques do banco de sangue do Hemocentro Regional de Uberlândia, realizará, nesta quinta-feira (08/04), a "1º Campanha MadreCor Doe Sangue Pela Vida". A instituição abrirá as portas, das 7h30 às 11h30, para as pessoas que têm interesse em doar sangue.
 
Uma equipe do Hemocentro se deslocará para o Madrecor, com todos os equipamentos necessários para atender aos doadores. De acordo com a responsável pelo setor de captação do Hemocentro Regional de Uberlândia, Ludmilla Martins, neste primeiro momento serão atendidas 50 pessoas. "Esse número adéqua-se à nossa estrutura e a quantidade de profissionais que levaremos para efetuar as coletas", explica.
 
Há duas semanas, o Hospital abriu um canal de comunicação para receber os nomes das pessoas interessadas em participar da campanha. Por meio do telefone (34) 3230-6018, o doador inscreve-se para comparecer, no dia 08 de abril, na instituição.
 
A diretoria do MadreCor está com uma ótima expectativa em relação à campanha. "É a primeira de muitas que iremos fazer. Há muito tempo estudamos uma forma de contribuir diretamente para abastecer o banco de sangue do Hemocentro Regional. Essa foi uma ótima oportunidade e estamos satisfeitos por recebermos o apoio do Hemocentro", pontua o diretor técnico do Hospital, Adrianos Loverdos.
 
O diretor administrativo e financeiro da instituição, Marcelo Cruz, não mediu esforços para investir na campanha. "Nós produzimos camisetas que serão ofertadas aos doadores – como um incentivo à doação de sangue - e ainda reforçamos a divulgação em outdoor e rádio", conta.
 
Érica Magalhães / MF Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.