segunda-feira, 19 de abril de 2010

IV Mega Encontro dos Trabalhadores já confirma artistas

Uberlândia/MG (19/04/10) – A organização do IV Mega Encontro dos Trabalhadores, que acontecerá no próximo dia 1º de maio, na praça Sérgio Pacheco, região central de Uberlândia, já tem confirmada a presença de alguns artistas para apresentação durante o evento.

                        

A informação foi liberada esta manhã, por Reinaldão (Reinaldo Rosa de Souza) realizador de evento e presidente do Sinticom-TAP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba) e Diretor Primeiro Secretário Nacional de Qualificação Profissional da Força Sindical. Enfatiza ele que "deveremos ter a participação de mais de trinta artistas, além das atividades sociais e sorteio de prêmios".

                        

Entre os artistas já confirmados estão às duplas As Mineirinhas, Jean & Jefferson, Nelson & Davi, Karlos Costa & Rafael, além da banda cover dos Bee Gees, o Grupo Wer e a Rainha do Rodeio, Jayne.

                        

 O evento tem seu início previsto para as 9h do dia 1º e encerramento às 17h. A expectativa de público é de mais de 70 mil trabalhadores. Sendo que durante todo o dia várias atividades de caráter social vão ser desenvolvidas, como aferição de pressão arterial, emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo, orientações sobre DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

 

Serviço:

O Que: IV MEGA ENCONTRO DOS TRABALHADORES

Onde: Praça Sérgio Pacheco, região central de Uberlândia

Quando: 1º de Maio de 2010

Horário: A partir das 9h


Alaor Barbosa Jr.

Ascom Força Sindical Regional-TAP



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.