terça-feira, 6 de abril de 2010

Ciclo Contribuição Profissional APP traz hoje Fred Müller

Fred Müller/Divulgação

Tendências do Mercado de TV/Paga nos Estados Unidos e cases de sucesso são foco da palestra 

O programa Ciclo Contribuição Profissional realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) traz hoje (06), o executivo comercial da Globosat, Fred Müller. 

A palestra será transmitida, ao vivo. A APP Uberlândia tem exclusividade na transmissão para a cidade e conta com apoio da TV Vitoriosa. O evento é oferecido gratuitamente pela associação. 

FRED MÜLLER

Fred Müller, 44 anos, é Administrador de Empresas formado pela Universidade de Pernambuco; tem passagens por diversas empresas de mídia como a TV Globo, TV Record, TVA, Editora Três e MTV, onde atuou em várias funções, chegando a gerente de contas e de vendas.

Diretor executivo comercial da Globosat, Fred Müller é responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comercialização dos canais que compõem o portfolio da maior programadora de TV por assinatura da América Latina.

Fred Müller chegou à Globosat em 1992 para atuar como executivo de contas, vindo de outros veículos de mídia. O executivo assumiu a área comercial em 2003 com os seguintes objetivos: manter a liderança dos canais Globosat no mercado, desenvolver soluções adequadas à estratégia dos clientes e mostrar ao mercado anunciante e mídias das agências o valor dos canais Globosat, programadora reconhecida por oferecer produtos relevantes, inovadores, com conteúdo qualificado e admirado pelos telespectadores.

Como conseqüência deste trabalho, a área comercial reforçou a posição da Globosat como líder de mercado e contribuiu para o crescimento do share do faturamento publicitário da TV por assinatura. A sua área conquistou ainda importantes setores da economia que ainda não investiam em TV paga.

A área comercial vem sendo conduzida com o apoio de uma equipe de  110  profissionais de planejamento, criação e atendimento dos canais Globosat - marcas conhecidas do mercado como GNT, Multishow, SporTV, SporTV2, Rede Telecine, Universal Channel, Globo News e Canal Brasil, Megapix. A equipe também é responsável pela comercialização e desenvolvimento de projetos nos sites dos Canais Globosat. 

Data: 06 de Abril (terça-feira)
Horário: 19h as 21h30
Local: UNITRI-Uberlândia (Sala 96, Bloco E - Sala Pós graduação)
Av. Nicomedes Alves dos Santos 4545
Entrada franca 

Lead Comunicação / Janaína Depiné
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.