quarta-feira, 21 de abril de 2010

Café da Manhã do Projeto Comunitário Itinerante é sucesso

No último dia 14 cerca de 60 pessoas estiveram presentes no café da manhã do CEC (Conselho de Entidades Comunitárias de Uberlândia). Entre os convidados estavam vereadores, autoridades, empresários, presidentes de associações e parceiros do CEC.

O intuito deste Café foi apresentar o Projeto Comunitário Itinerante que tem como objetivo, propiciar a comunidade ações sociais (corte de cabelo, emissão de carteira de identidade, aferição de pressão, distribuição de mudas, plantação de árvores frutíferas, dentre outros) oferecendo serviços de qualidade, promovendo cultura, lazer e cidadania. Além disso, o CEC pretende incentivar o trabalho em rede; oferecer oportunidades de amostras e comercialização de produtos desenvolvidos pela própria comunidade e incentivá-los a conhecer o trabalho das Associações do seu bairro e Entidades Sociais, bem como o do CEC.

Neste ano vamos abrir a primeira edição com enfoque na inclusão sociocultural, valorização e integração da comunidade no meio em que vive.

Em parceria com o Palco Móvel da Prefeitura Municipal de Uberlândia e com enfoque em responsabilidade social, serão também oferecidas oficinas de dança para crianças e adolescentes do bairro Joana Darc, Morumbi e Dom Almir, região Leste da cidade.

 A proposta dessas oficinas é promover a autoestima da comunidade, além de interagi-los com trabalhos de assistência social.

Convidamos a todos, para conhecerem o Projeto Centro Comunitário Itinerante que acontecerá no próximo dia 29/05, a partir das 13h00, na Rua da Realização no Bairro Joana Dar'c. Não deixem de participar.

 

Sílvia Arantes
Assessora de Comunicação – CEC



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.