terça-feira, 5 de junho de 2012

Uberlândia terá novo centro industrial

Muriel Gomes/PMU

Uma área de mais de um milhão de metros quadrados, junto ao Distrito Industrial Norte de Uberlândia, vai abrigar um novo espaço para instalação de empresas e indústrias. O projeto, que está em fase final de aprovação, foi apresentado ao prefeito Odelmo Leão nesta segunda-feira (4) por representantes da CTL Engenharia, idealizadora do novo centro industrial.

"É mais um obra que demonstra o potencial econômico de nossa cidade. O espaço destinado a empresas e indústrias fica próximo ao anel viário Ayrton Senna e aos bairros Tocantins, Taiaman e Guarani, o que vai levar mais desenvolvimento a essas regiões", destacou o prefeito.

Após alguns anos de elaboração, o Taiaman Centro Industrial contempla um investimento estimado em R$ 60 milhões. "Essa área foi adquirida há dez anos e estávamos em dúvida com a sua utilização. A Prefeitura nos incentivou a buscar empreendimentos voltados a empresas e indústrias. É um projeto muito bonito e interessante para a cidade e que está previsto para ser lançado em agosto deste ano", disse o diretor de Desenvolvimento Urbano da CTL, José Hamilton Fidalgo Amuí.

O Taiaman Centro Industrial contará com lotes modulados a partir de 1.500 metros quadrados e largas avenidas. O loteamento tem ainda uma área verde de aproximadamente 32 mil metros quadrados que será repassada à Prefeitura para desenvolvimento de projetos ambientais.

Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.