terça-feira, 5 de junho de 2012

Corrida e exposição encerram a 5ª Semana do Meio Ambiente

Nesta quarta-feira (6), termina a 5ª Semana do Meio Ambiente. Pela manhã, às 8h30, acontece a Corrida de Orientação, no Parque Municipal Gávea. O evento é organizado pelo Clube de Orientação do Triângulo Mineiro (Cotrim) e Corpo de Bombeiros.

Participam alunos da Escola Estadual Teotônio Vilela, além de membros do Projeto Bombeiro Mirim. A Corrida de Orientação é uma modalidade em que os participantes têm o objetivo de cumprir um percurso, equipados apenas com uma bússola e um mapa topográfico, onde estão marcados os locais por onde devem passar.

Além da Corrida de Orientação, a 5ª Semana do Meio Ambiente é encerrada com uma exposição no Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais (Cemepe), às 14h. Serão exibidos trabalhos do programa Educação de Jovens e Adultos (Brinquedoteca), Instituto Alexa, Ipê Cultural, Dmae, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental.

A 5ª Semana do Meio Ambiente é promovida pelas Secretarias Municipais de Educação, Meio Ambiente e Agropecuária e Abastecimento e pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), em parceria com a Câmara Municipal de Uberlândia, Governo de Minas, empresas e sociedade civil.

via Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.