segunda-feira, 4 de junho de 2012

Secretário José Pacífico apresenta principais metas da pasta

Secretaria Municipal Antidrogas e Defesa Social - Secretário José Pacífico apresenta principais metas da pasta 
 
Quem passou hoje, segunda-feira, 4 de junho, pelo Plenário Homero Santos, durante a segunda reunião ordinária do período, foi o secretário municipal Antidrogas e Defesa Social, José Pacífico. Ele veio, a convite do vereador Norberto Nunes (PSDB), apresentar as metas da secretaria para o restante do mandato da atual administração municipal, que será encerrado no final desse ano, dia 31 de dezembro.
 
A Secretaria Municipal Antidrogas e Defesa Social visa concentrar esforços nas diversas ações já desenvolvidas pela atual administração, bem como formar uma rede de colaboração social, em busca da redução ao tráfico. Entre as atribuições da secretaria estão a promoção de cursos e palestras para capacitar líderes multiplicadores de informações; a realização de levantamentos, monitoramentos e análises de dados estatísticos.
 
Estão também, entre as atribuições da Secretaria Antidrogas, a realização de debates através do Congresso da Juventude e outros encontros que visem o planejamento de políticas públicas; a proteção e a defesa do patrimônio público municipal; bem como o planejamento e o desenvolvimento de ações conjuntas com entidades a fim de articular estratégias para projetos de prevenção às drogas.
 
Frederico Queiroz | Comunicação Social
Câmara Municipal de Uberlândia

-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.