terça-feira, 19 de junho de 2012

Instituto MadreCor de Cardiologia registra 3 mil atendimentos no setor de Hemodinâmica

O Instituto MadreCor de Cardiologia – Imacor registrou, no início deste mês, a marca de 3 mil procedimentos realizados na Unidade de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, em apenas quatro anos, desde a inauguração no setor. Um número bastante expressivo, já que o Hospital não atende pacientes do Sistema Único de Saúde - SUS e também pelo fato de que há outras quatro unidades de Hemodinâmica na cidade de Uberlândia, sendo três delas com mais de uma década de existência.

De acordo com informações de um dos médicos cardiologistas responsáveis pelo Imacor, Dr. João Lucas O´Connel, esse número representa 70% dos 7.800 procedimentos realizados na Hemodinâmica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no mesmo período. 

"O mais importante foi que conseguimos obter altíssimas taxas de sucesso clínico e angiográfico em nossos diagnósticos e intervenções e baixíssimo número de complicações relacionadas aos procedimentos realizados. Além disso, o nosso volume de procedimentos e a complexidade das intervenções vêm crescendo ano a ano", pontua Dr. João Lucas.  

Para a diretoria do MadreCor esse resultado é fruto da dedicação e o empenho de todos na busca da melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados pela instituição. "Isso vem demonstrar a credibilidade do nosso Hospital junto à comunidade", destaca o diretor administrativo e financeiro da instituição, Alex Lima. 

Érica Magalhães | MF
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.