sexta-feira, 1 de junho de 2012

Twitteiros têm encontro marcado no Uberlândia Shopping

Para participar do evento basta confirmar presença na FanPage:  www.facebook.com/almocotwitter 

Com a proposta de promover um intercâmbio entre twitteiros e também com participantes de outras redes sociais, o Uberlândia Shopping promove no dia 9 de junho, à partir das 12h, o 7º Almoço Twitter.  

O evento é aberto aos amantes da internet e redes sociais de todas as idades, classe social ou escolaridade, sendo realizado no novo centro comercial da cidade, que promete fortalecer a interação de clientes com esse tipo de ação, sendo a maior timeline real de Uberlândia. Para participar basta confirmar presença na FanPage do evento: www.facebook.com/almocotwitter

Os 100 primeiros participantes que chegarem ao evento, à partir das 12h, ganharão a camiseta oficial do encontro e poderão concorrer a prêmios.

Segundo o idealizador do evento, o publicitário Bruno Figueredo, o objetivo é reunir os usuários das mais diversas redes sociais em um encontro que vai além de poucos caracteres, com um bate papo descontraído e real. "O encontro, que promete movimentar os apaixonados por redes sociais, é uma oportunidade para estreitarmos relações e conhecermos pessoas que "esbarramos" digitalmente. O contato físico favorece laços de amizades, negócios e boas risadas", conta Bruno.

Por se tratar de um encontro de twitteiros, blogueiros, usuários do Facebook e outras redes, os fãs por tecnologia usarão seus gadgets preferidos (celulares, notebooks e tablets) para contar as experiências sobre o evento em tempo real.

Para o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Antônio Eloy, o encontro serve para fortalecer uma tendência que é mundial, na qual pessoas passam a interagir por meio de recursos tecnológicos, gerando a partir desses encontro, uma nova forma de contato.

Como surgiu a encontro de twitter na cidade
Bruno explica que o primeiro evento com os usuários das redes sociais em Uberlândia começou por meio de um convite feito pelo twitter. Ele conta que um twitte reuniu dezenas de pessoas. O último encontro entre os amantes da internet, realizado em outubro do ano passado, contabilizou mais de cem pessoas. "Depois de oito meses, o mais tradicional evento com usuários de redes sociais em Uberlândia está de volta e recheado de novidades. Além de ex-participantes, lojistas e clientes do Uberlândia Shopping serão muito bem vindos ao encontro. Todos estão convidados", enfatiza Bruno Figueredo. 

via Alitéia Milagre | Serifa
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO