terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais sobre concurso da Prefeitura de Uberlândia


Nesta terça-feira (28), começam as inscrições para o concurso público de provas e títulos para preenchimento de mais de 100 cargos e formação de cadastro de reserva da Prefeitura de Uberlândia.

São 1.694 vagas nas áreas de Saúde, Educação, Nível Superior, Nível Médio Técnico, Nível Médio, Nível Fundamental Completo e Nível Fundamental Incompleto, com salários de até R$ 1.703,52.

O concurso público compreenderá, dependendo do cargo:

1ª Etapa – provas escritas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório e provas escritas discursivas para cargos específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

2ª Etapa – avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior de escolaridade, de caráter apenas classificatório.

3ª Etapa – provas práticas, somente para cargos específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

4ª Etapa – avaliação física, somente para cargos específicos, de caráter apenas eliminatório.

5ª Etapa – comprovação de requisitos e exames médicos pré-admissionais, a ser realizado pela Administração Municipal, para todos os cargos, de caráter apenas eliminatório, após a homologação do concurso público.

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de março por meio do site www.consulplan.net ou na Central de Atendimento ao Candidato da Consulplan, localizada na avenida Alexandre Ribeiro Guimarães, nº 5, no bairro Santa Maria.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursivas referentes à primeira etapa serão realizadas em Uberlândia, com data inicialmente prevista para 22 de abril, com duração de quatro horas, em dois turnos. O local de realização será divulgado a partir de 16 de abril no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site da organizadora.

Os detalhes do concurso estão disponíveis no portal da Prefeitura de Uberlândia, no link Inscrições, Concursos e Seleções (www.uberlandia.mg.gov.br) e no site www.consulplan.net. 

Secom PMU

Leia também:

-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO